quarta-feira, 8 de maio de 2013

Em breve, eleitores de Barra do Corda começam a ser recadastrados biometricamente

O Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão assinou nesta terça-feira, 7 de maio, um termo de cooperação técnica com a Prefeitura de Barra de Corda para fins de instalação do recadastramento biométrico dos eleitores do município.



O Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão assinou nesta terça-feira, 7 de maio, termo de cooperação técnica com a Prefeitura de Barra de Corda para fins de instalação do recadastramento biométrico dos eleitores do município.
A previsão do TRE é que a partir da segunda semana do mês de junho a biometria comece a ser implantada na cidade.
“Fui juiz em Barra do Corda e tenho imenso carinho pelo povo de lá. Assim que tudo estiver providenciado, vamos promover uma grande festa da cidadania para comemorar o início deste trabalho”, disse o desembargador José Bernardo Silva Rodrigues, presidente do Regional.  
Wellryck Oliveira Costa da Silva, prefeito de Barra do Corda, afirmou que não medirá esforços para contribuir com a meta da Justiça Eleitoral de, em 2014, realizar eleições biométricas em 18 municípios do estado. Em 2012, foram apenas 6.
O termo de cooperação prevê cessão de espaço físico, apoio na divulgação do recadastramento, apoio administrativo, realização de serviços de limpeza, segurança e preparação de infraestrutura.
Participaram da assinatura o desembargador José de Ribamar Froz Sobrinho (vice-presidente/corregedor), o juiz auxiliar Tyrone José Silva (presidência), o vereador Soldado Coelho (Barra do Corda), secretários e assessores do Tribunal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário