quinta-feira, 24 de maio de 2012

Quarteto da praia interrompe o trânsito em Londres para divulgar campanha



Denise Johns, Lucy Bolton, Shauna Mullin e Zara Dempn batem bola no meio da rua para divulgar campanha para melhorar tráfego durante os Jogos


As quatro principais atletas britânicas do vôlei de praia pararam o trânsito de Londres nesta quinta-feira. Denise Johns, Lucy Bolton, Shauna Mullin e Zara Dempn bateram bola em diferentes pontos da cidade para divulgar um projeto que incentiva os motoristas a buscarem rotas alternativas para minimizar o impacto do tráfego em áreas próximas aos locais de provas durante as Olimpíadas.
Atletas britânicas jogando no meio da rua em Londres (Foto: Dan Kitwood / Agência Getty Images)
Quarteto de biquini chama atenção dos motoristas em Londres (Foto: Dan Kitwood / Agência Getty Images)
reprodução MIrror Vôlei de praia  Denise John Zara Dempney Shauna Mullin Dan Kitwood londres (Foto: Reprodução Mirror)Quarteto joga até no asfalto, e motoristas deixam os carros para ver do que se trata (Foto: Reprodução Mirror)
A iniciativa visa a divulgar a campanha “Ahead of the games” (À frente dos Jogos), que possui ferramentas na internet para informar a população sobre mudanças no trânsito e no horário de funcionamento de comércio e outros serviços durante a realização da competição esportiva.

Na ação, as jogadoras encararam o asfalto em diversos pontos da cidade e, na Parliament Square, próxima ao Parlamento e ao Big Ben, disputaram uma pequena partida na grama. Shauna Mullin e Zara Dempn são a dupla mais bem colocada do país no ranking olímpico, na 37ª posição. Apesar de estarem longe das 16 primeiras colocações, as duas irão representar o país nos Jogos devido à vaga destinada aos anfitriões.
Atletas britânicas jogando no meio da rua em Londres (Foto: Dan Kitwood / Agência Getty Images)Quarteto bate bola na Parliament Square (Foto: Dan Kitwood / Agência Getty Images
)

Nenhum comentário:

Postar um comentário