quinta-feira, 10 de maio de 2012

Homem descobre que esposa estava o traindo com tio e tenta matar os dois

A vizinhança toda já sabia da traição, e o lavrador Paulo Benedito Gomes Serrão, de 32 anos, ao descobrir, perdeu o controle e tentou matar a companheira, identificada como Maria da Conceição Carvalho, e o amante dela, Vicente de Paula Silva Serrão, que é tio de Paulo.

O crime ocorreu em março deste ano no povoado Três Maria, localizado no município de Cajapió. O acusado teve a prisão preventiva decretada pelo juiz Alexandre de Moura Lima. Paulo Benedito foi preso pela polícia e encontra-se na delegacia do município à disposição da Justiça.

Crime
Paulo Benedito passou a suspeitar que a esposa estava tendo um caso com o tio. Imediatamente ele passou a controlar os passos da companheira e chegou a proibi-la de sair de casa.

De acordo com a polícia, Paulo passou a manter a mulher em cárcere privado e não satisfeito foi a procura do parente, e quis saber se era verdade os comentários que estavam circulando no povoado.

Antes que Vicente respondesse o acusado sacou de uma faca e desferiu vários golpes em Vicente de Paula, que ainda está se recuperando dos ferimentos. Paulo teve a prisão decreta por crime de tentativa de homicídio e cárcere privado

Nenhum comentário:

Postar um comentário