quinta-feira, 17 de maio de 2012

Começaram os JECS no estádio Lucídio Frazão




Os Jogos Escolares Chapadinhenses já começaram as partidas e hoje 17 pela manhã, vários Times já se enfrentaram para decidir quem vai participar da etapa do intermunicipal. 
Os Jogos vão até o dia 24 de maio a etapa entre as escolas do municípal, estadual e particular.

Os times que passarem na etapa municipal vão participar no Intermunicipal do dia 30 de Junho a 08 de julho em Chapadinha.


As modalidades são: Futsal,Campo, Capoeira, Dama e Basquete. 
Obs: As escolas que quiserem participar em Dama e Basquete podem se inscrever até Sábado.
 A categoria Capoeira já está classificado com a Escola Batista com a modalidade feminina.

Os jogos escolares tem o apoio da Secretaria Municipal de Educação. Segundo a secretária  Enir Ferreira Lima, essa é a forma de mostrar o esporte Chapadinhense para todo a país, nossos jovens estão tendo a oportunidade de ganhar destaque e realizar um sonho em participar do maior campeonato de Esporte escolar do maranhão "disse"


As mães e as diretoras das escolas estão empenhadas nesse projeto que a o Governo do estado em parceria com a prefeitura de Chapadinha estão desenvolvendo para os jovens.

Perguntei a uma mães sobre a participação do filho nos jogos e ela disse :com o esporte no Município eles ficam mais distantes das drogas e da criminalidade, parabéns pelo projeto jogos escolares maranhenses que os nossos filhos estão participando, é um orgulho ver no brilho desses atlteas a vontade de crescer e ser alguém na vida e o esporte já é um bom começo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário