quarta-feira, 30 de maio de 2012

Asfalto chega a trecho crítico da Avenida Ataliba Vieira de Almeida



As obras de colocação de asfalto nas vias públicas do município de Chapadinha que deverão totalizar cerca de 35km de malha asfaltica em todo centro comercial e principais vias e avenidas, estão em ritmo acelerado.

Agora a tarde foi dado início as obras de reasfaltamento do trecho crítico da Avenida Ataliba Vieira de Almeida, que compreende o perímetro entre a construção do ginásio poliesportivo do município a BR – 222.

As máquinas já estão removendo o antigo asfalto e em pouco tempo estará sendo feito o recapeamento da via, melhorando significativamente o tráfego. A Ataliba Vieira é o principal elo de entrada e saída do município de Chapadinha.

Após a restauração do trecho danificado será dado início as obras de reconstrução da Avenida Presidente Vargas, outra importante via de nossa cidade.

Toda sua extensão será reasfaltada e a empresa responsável irá tomar todos os cuidados para que os problemas de escoamento da água durante os períodos de chuva sejam resolvidos.

Enquanto isso o asfalto segue nas demais vias de nossa cidade, destacando que já foram pavimentadas as ruas do Comércio, Sebastião Arscher, Cunha Machado e logo será iniciado o asfaltamento das ruas Celina Araújo, Sebastião Almeida, Benjamim Ferreira, entre outras.

Vale destacar que após a colocação do asfalto será feita a total sinalização das vias públicas da cidade, dando segurança aos condutores, o que refletirá diretamente na redução de acidentes de trânsito.

Antenor Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário