segunda-feira, 23 de abril de 2012

Homem violenta sexualmente a própria irmã

SÃO LUÍS – Antonio Abreu Santos, de 26 anos, foi preso após manter relações sexuais com a sua irmã, de 13 anos. O caso foi descoberto na cidade de Presidente Vargas (que fica 174 km distante de São Luís), depois que garota apareceu grávida.
A denuncia foi feita no povoado de Centro dos Vieiras. A polícia até a casa do suspeito mas não encontram ninguém no local. Ao retornarem para a delegacia, os policiais encontraram com o suspeito que foi levado pelo seu pai.
Antonio Abreu Santos confirmou ter cometido o crime, e tentou justificá-los afirmando que ele foi sido criado longe da irmã. “Minha tia que me adotou já havia me repreendido, mas ela se insinuava. Então depois da Semana santa, as relações passaram a ser mais frequentes”, afirmou.
A adolescente disse que fez tudo aconteceu por vontade própria, o que não anula o crime. A polícia pediu exame de corpo delito. Antonio Abreu Santos responderá por estupro de vulnerável. Ele não ficou preso. Ambos serão acompanhados pelo conselho tutelar da área. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário