terça-feira, 24 de abril de 2012

Cartaz e pulseira confirmam: Spider x Sonnen será 7 de julho, em Las Vegas



Cartaz do UFC com Sonnen x Anderson acontecendo em 7 de julho, no UFC 148, em Las Vegas (Foto: Amanda Kestelman - SporTV.com)
Cartaz com Sonnen x Anderson acontecendo 7 de julho,
no UFC 148 (Foto: Carlos Gustavo - TV Globo)
O cartaz presente na área de entrevistas e a pulseira que os jornalistas credenciados para a coletiva do UFC no Rio de Janeiro receberam na manhã desta terça-feira confirmaram o que já se suspeitava: a luta entre o brasileiro Anderson Silva e o americano Chael Sonnen, que aconteceria no UFC 147 e seria disputado no Rio de Janeiro, terá outro destino: o UFC 148, que acontecerá em Las Vegas, no dia 7 de julho. A edição do UFC impressa na pulseira e no cartaz é justamente a de número 148.
Haverá ainda nesta manhã uma coletiva de imprensa em um hotel na Barra da Tijuca com as presenças de Chael Sonnen, Dana White e Anderson Silva, em que todos os detlahes sobre o local onde acontecerá o evento, que teria, além da luta entre os dois pesos-médios, as finais do TUF Brasil e a revanche entre Vitor Belfort e Wanderlei SIlva, os dois técnicos do reality show.
Comenta-se no local que haverá uma luta de um grande nome do MMA brasileiro para substituir o duelo entre Anderson Silva e Chael Sonnen. Os mais cotados para esta luta, que será a principal da noute, são Lyoto Machida e Maurício Shogun. Entre os dois, Machida é o único que ainda não se apresentou em uma edição do UFC no Brasil, e é o mais cotado para estar no evento brasileiro. O carateca, ex-campeão dos meio-pesados, passou o fim de semana com Anderson Silva em Buenos Aires, e o Spider publicou em seu Twitter a seguinte declaração: "Com Lyoto Machida em Buenos Aires. Vem bomba por aí."

Nenhum comentário:

Postar um comentário