quinta-feira, 12 de abril de 2012

Bomba ! Roseana Sarney defende Magno Bacelar e critica Marcos Caldas com o discurso em Chapadinha

 

O  Blog do Luis Pablo traz em sua página inicial uma matéria em que a governadora Roseana Sarney não gostou da atitude do Deputado Marcos Caldas quando criticou Magno Bacelar em Chapadinha, como Governador em exercício.

A Governadora que sempre contou com o Deputado Magno Bacelar em sua defesa na Assembléia, preferiu ficar do lado do vice líder do Governo Magno Dr. Magno Bacelar.

Segundo fontes Ligadas ao Governo, Roseana não quer mais saber de Marcos Caldas como Governador.

Falou mal do nota 10, se lascou, e dessa forma vai ser a política em Chapadinha, Magno Bacelar tem o carinho da Governadora e com certeza não vai deixar que ninguém toque no deputado que mais defende o Governo no Maranão.
Dr. Magno Bacelar está com todo moral com a Governadora Roseana Sarney.
Veja a matéria do Blog Luis Pablo


A confusão foi grande na sessão plenária desta quarta-feira na Assembleia Legislativa do Maranhão. Por conta da matéria publicada ontem no blog (reveja), os deputados Magno Bacelar (PV) e Marcos Caldas (PRB), que são representantes do Baixo Parnaiba, travaram um debate duro durante a sessão.
Em aparte, Bacelar se queixou da declaração em que Caldas, como governador em exercício, disse em sua visita ao município de Chapadinha:
“Hoje não tem nenhum deputado eleito de mandato em Chapadinha. Mas terei a honra de representar vocês”, alfinetou Marcos Caldas (veja o vídeo).
Os deputados, que fazem parte da base governista, começaram a fazer graves acusações durante a sessão.
Magno Bacelar disparou essa:
Deputado eu não sou agiota que deixou o prefeito de Brejo quebrado.
Marcos Caldas, por sua vez, revidou:
Deputado eu não tenho várias fazendas em nome de laranjas.
Para acabar a confusão, o presidente da Assembleia, deputado Arnaldo Melo (PMDB), teve que cortar o microfone dos dois parlamentares e encerrar a sessão.
Segundo uma fonte dos Leões, a governadora Roseana Sarney tomou conhecimento do que aconteceu na sessão de hoje e não gostou da atitude deselegante que o deputado Marcos Caldas fez em alfinetar o vice-líder do governo em sua base eleitoral.
Ela deverá chamar Caldas para uma dura conversa no Palácio dos Leões. É provável ainda, de acordo com a fonte, que Roseana não aceite mais Marcos Caldas como governador em exercício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário