domingo, 25 de março de 2012

Guardas municipais são baleados por torcedores em Fortaleza, diz PM

Dois guardas municipais foram baleados por torcedores no terminal de ônibus do Bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza, neste domingo (25). Segundo o Comando de Policiamento da Capital (CPC), a ação ocorreu por volta de 13h, quando um grupo de homens vestidos com camisas do Ceará fugiram após atirarem nas costas de uma guarda municipal e no braço de outro. Às 16h deste domingo, Ceará e Fortaleza jogam pelo campeonato cearense no estádio Presidente Vargas.

Ainda de acordo com o CPC, os guardas municipais feridos foram socorridos e levados para o hospital Dr Evandro Ayres Moura, o Frotinha do Antônio Bezerra. O grupo segue foragido, mas o CPC informou ao G1 que soldados da PM estão realizando buscas nos bairros próximos ao terminal do Antônio Bezerra, que também recebeu um reforço policial.


Segundo a Guarda Municipal, uma "multidão" de torcedores tentou invadir o terminal do Antonio Bezerra. O órgão informou ainda que, devido ao jogo entre Fortaleza e Ceará, 151 guardas estão divididos nos sete terminais de Fortaleza, 33 deles no Antonio Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário