domingo, 25 de março de 2012

Anulado o concurso público para Prefeitura de Santa Inês-MA

 

Concurso foi anulado pela segunda vez este ano.
Houve tumulto em vários locais de prova neste domingo (25).


 
Milton Ferreira deve divulgar novo edital de concurso esta semana (Foto: Daniel Aguiar)
Milton Ferreira deve divulgar novo edital de concurso
esta semana (Foto: Daniel Aguiar)
 
Anulado neste domingo (25), o concurso público da Prefeitura de Santa Inês para preenchimento de 605 vagar para diversos cargos na administração pública. A decisão foi anunciada às 9h30 pelo presidente da comissão organizadora do concurso, Milton Carvalho Ferreira.
Houve muito tumulto nos locais de prova. Segundo a comissão do concurso, pelo menos 15% dos candidatos inscritos tentaram fazer a prova sem o cartão de inscrição, mas foram impedidos. Vários candidatos registraram ocorrência na Delegacia Regional de Santa Inês.
A comissão do concurso deve divulgar até quarta-feira (28), o novo edital do concurso para preenchimentos das vagas.
O concurso já havia sido anulado a primeira vez, no dia 5 de fevereiro. Na ocasião, uma mulher chegou a ser presa e solta após pagamento de fiança. A candidata foi flagrada com gabarito num celular. Vários telefones celulares de candidatos teriam sido apreendidos pela polícia.
O concurso público em Santa Inês é resultado de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) assinado entre a prefeitura e o Ministério Público do Trabalho para substituição de todos os contratados por servidores concursados até 31 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário