quinta-feira, 8 de março de 2012

8º BPM : Operação Duas Rodas é deflagrada pela Polícia Militar

Com o objetivo de diminuir e coibir irregularidades no trânsito da capital maranhense foi realizada, na manhã desta quarta-feira (7), pelo 8º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), sob a coordenação do major Raimundo Sá, a Operação “Duas Rodas”. Esta ação foi direcionada para a fiscalização de motos e seus condutores.
Para o major Raimundo Sá, responsável pela operação, o principal objetivo da ação é sempre dá segurança para a sociedade maranhense. “Sempre pensamos na apreensão de substâncias entorpecentes e armas de fogo. Com a apreensão de drogas e o desarmamento, conseguimos coibir diversas práticas criminosas e assim proporcionar uma sensação de maior segurança para a população”, afirmou.
Durante uma barreira policial ocorrida na Avenida Daniel de La Touche, nas imediações do Bairro do Ipase, a tenente do Comando de Policiamento do 8º BPM, Roberta Frazão, explicou que as operações estão sendo articuladas, entre outras coisas, para reprimir o transporte de objetos irregulares em motocicletas.
“A finalidade da operação visa apreender, também substâncias entorpecentes, armas, identificar eventuais irregularidades além de fazer vistoria em motocicletas e condutores”, disse a tenente Roberta Frazão

Nenhum comentário:

Postar um comentário