quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Em nova entrevista a emissora de rádio prefeita anuncia a conquista de várias emendas, construção de escolas e melhorias na área de saúde

Danúbia Carneiro esteve concedendo entrevista ao programa Direto ao Assunto da rádio Mirante AM de Chapadinha
Prefeita em entrevista a rádio Cultura FM de Chapadinha
Dias atrás a prefeita municipal de Chapadinha, Danúbia Carneiro, esteve concedendo uma entrevista na rádio Cultura FM onde abordou vários temas, e reafirmou a execução de várias obras e conquistas do município ao longo do ano de 2011 e início do novo ano.
Essa semana novamente a prefeita esteve em entrevista em emissora de rádio, sendo que dessa vez no estúdio da rádio Mirante AM, no programa Direto ao Assunto.
Entre os vários pontos que foram abordados, nas áreas de educação, saúde e infraestrutura, destaco os principais abaixo:
EDUCAÇÃO
Reforma da escola Augustinho Ribeiro – Segundo a prefeita através de uma emenda do deputado Estadual Manoel Ribeiro a unidade escolar que fica no bairro Novo Castelo passará por amplas reformas que resultarão na construção de 06 novas salas de aula. A medida pretende por fim a demanda de alunos, além de melhorar significativamente a qualidade de ensino.
Reforma da escola Sebastião Rodrigues Lobo – Uma outra emenda parlamentar, também de autoria de Manoel Ribeiro resultará na total reforma da escola Sebastião Rodrigues Lobo no bairro Caterpillar.
Ainda segunda a gestora o município será agraciado com um importante benefício do Governo Federal que resultará na Construção de duas creches Pró-infância.
INFRAESTRUTURA
Calçamento de vias públicas - A prefeita endossou a informação da conquista de pavimentação asfaltica em várias vias urbanas do município. Ao todo serão investidos R$ 2.0108,000.  Os recursos são provenientes de 02 emendas do deputado estadual Magno Bacelar.
Abastecimento – Segundo a prefeita sistemas de abastecimento serão construídos na zona rural do município. As localidades Formiga, Canto Bom e Boca da Mata do Zé Leite, serão contemplados.
Na zona urbana serão perfurados dois poços, sendo um na Vila Vitória e outro no bairro Caterpillar.
Reforma de quadra poliesportiva do bairro Mutirão – Uma emenda do deputado Estadual Manoel Ribeiro garantirá a reforma da quadra poliesportiva existente no bairro Mutirão. A estrutura que estava abandonada há anos, se tornará uma das principais praças de práticas esportivas do município.
Danúbia aproveitou para anunciar a inauguração do calçamento executado no mesmo bairro, num investimento de ordem de 534 mil reais. As obras estão em fase de conclusão.
SAÚDE
Construção de unidades básicas de saúde – Referindo-se as conquistas da saúde a prefeita anunciou a construção de uma unidade básica de saúde ampliada, que ficará no bairro Campo Velho, resultante de uma emenda parlamentar do deputado Magno Bacelar.
A antiga unidade básica de saúde do bairro será transformada num CRAS e a nova unidade ficará nas proximidades da praça.
Nova ambulância – Algo que há muito é aclamado por toda população foi tornado pública pela gestora municipal. Danúbia informou que graças a mais uma emenda do deputado Magno Bacelar Chapadinha receberá uma nova ambulância.
A prefeita destacou que o veículo que será uma Hilux 4X4, já está sendo licitada.
Antenor Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário