segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Pauta Zero divulga números de Bacabal

O Pauta Zero, projeto desenvolvido pela Corregedoria Geral da Justiça, divulgou os números alcançados durante as atividades no Juizado Especial Cível e criminal de Bacabal. Os juízes, que atuaram no juizado na última semana de novembro, realizaram 1.035 audiências, com sentença prolatada em todas elas, alcançando 218 acordos. Estavam agendadas para o período 1.191 audiências.
Além disso, outros 10 juízes prolataram 544 sentenças, 61 despachos e 38 decisões de urgência. O diferencial desta etapa do Pauta Zero foi o apoio dado pelo Conselho de Supervisão dos Juizados Especiais, através da juíza Maria Francisca Gualberto de Galiza. Ela encaminhou uma equipe de servidores antes e durante o evento, composta de funcionários da Secretaria dos Juizados Especiais e Juizados da Capital.
As servidoras Josiane Santos, Secretária do Conselho de Supervisão dos Juizados, Patrícia Katiúscia, Supervisora da Secretaria dos Juizados, Alessandra Medina e Kerline Silva, servidoras da Secretaria dos Juizados, Aldenir Mesquita, servidor do 12º juizado da Capital, Alzimary Sousa, Secretária Judicial do 10º Juizado Especial da Capital, Wendel Barroso, Secretário Judicial do 2º Juizado da Capital, Kelma Diniz, servidora do 3º Juizado da Capital, Daniel Barros, Secretário Judicial do 2º Juizado Criminal e Sérgio Tammer, servidor do 13º Juizado Especial Cível e Criminal da Capital, que juntamente com os servidores do Juizado de Bacabal, trabalharam nas movimentações processuais, digitação de audiências, entre outras tarefas.
O evento contou ainda com o apoio do Diretor de Informática do TJ, Paulo Rocha, que encaminhou o apoio técnico dado pelos servidores Thiago Bezerra e Durval Júnior. É válido observar que todo o trabalho realizado no Juizado de Bacabal teve a coordenação do juiz Pedro Holanda Pascoal. “O grupo está, cada vez mais, recebendo apoio e o resultado foi gratificante e com resultados bastante satisfatórios aqui no juizado de Bacabal”, salientou Pedro Pascoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário