quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

MAGNO BACELAR PARTICIPA DA ORDEM DE SERVIÇO PARA RESTAURAÇÃO da MA-119

POR DECIO SÁ
O secretário de Infraestrutura, Max Barros, assinou, nesta terça-feira (6), ordem de serviço para restauração da MA-119, trecho de 54 km entre Santa Luzia e Alto Alegre do Pindaré.

Atemir (2º à esq.), André Fufuca e o pai na cabeceira com Max Barros
A solenidade aconteceu na sede da secretaria com a participação de representantes da empresa responsável pela obra, do prefeito de Alto Alegre do Pindaré, Atemir Botelho (PRB), além dos deputados André Fufuca (PSDB), Magno Bacelar (PV), Stênio Rezende, Roberto Costa (PMDB) e o secretário de Meio Ambiente, Victor Mendes.
“Queremos que todas as nossas obras cumpram tudo o que versa a legislação ambiental”, argumentou Max Barros. Ele lembrou que a obra era um pleito antigo da população da região e que contempla mais uma etapa do programa “Viva Infraestrutura” – que já pavimentou e restaurou mais de 2.000 km de estradas em todo o estado desde 2009.
“Essa é mais uma importante obra do programa Viva Infraestrutura, porque vai melhorar o escoamento da produção entre as duas cidades, vai melhorar o acesso à saúde, já que Alto Alegre acaba de ganhar um novo e moderno hospital, e vai garantir mais segurança aos motoristas que trafegam pelo trecho”, declarou Max Barros.
O prefeito Atemir Botelho e André Fufuca, o Fufuquinha, comemaram a assinatura da ordem de serviço, que garante o início imediato dos serviços de recuperação. Eles ressaltaram que desde 2003 a MA-119 não passa por qualquer tipo de intervenção e destacou a quantidade de assaltos registrados por conta das péssimas condições da estrada.
Inimidos mortais na cidade, eles discuram na solenidade mas nem se cumprimentaram. Mês passado, o deputado acusou o prefeito de mandar invadir terras no município (reveja).

Nenhum comentário:

Postar um comentário