quarta-feira, 16 de novembro de 2011

PM acha mais de 700 kg de maconha na Favela da Mandela, no Rio

Do G1 RJ, com informações do Bom Dia Rio

Policiais do 22º BPM (Maré) apreenderam na noite de terça-feira (15) 720 kg de maconha na Favela da Mandela, em Manguinhos, no subúrbio do Rio. Ninguém foi preso.
Segundo a Polícia Militar, por volta das 21h, policiais foram chamados para checar uma denúncia de traficantes descarregando produtos roubados de um caminhão frigorífico. De acordo com a PM, quando a equipe chegou, num blindado, havia cerca de trinta traficantes no local. O grupo retirava a droga do caminhão, que estava escondida em grandes tabletes, no meio de pedaços de cortes de carne.
Suspeitos jogaram granada
Os suspeitos reagiram com tiros à aproximação da polícia. Houve confronto. O grupo conseguiu fugir, mas antes de escapar atirou uma granada que danificou o blindado.
"A granada danificou o sistema de freio. Então, o caminhão não pôde se locomover dentro da comunidade. Aí solicitamos o apoio do 3º batalhão, que veio nos socorrer", explicou o sargento Manoel Guimarães.
A droga, distribuída em 36 tabletes de maconha com cerca de 20 kg cada e mais 17 tabletes de 1 kg, foi levada para a 21ª DP (Bonsucesso), onde o caso foi registrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário