sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Paula Fernandes faz show na Nova Batuque


O primeiro Sertanejo Top da Nova Batuque estreia com a cantora sertaneja mais requisitada do momento: Paula Fernandes. A cantora, compositora e instrumentista fará apresentação do show Paula Fernandes - Ao Vivo!, domingo, 20, às 22h na Nova Batuque (Cohama).

Reconhecida como um dos grandes nomes do atual cenário da música sertaneja, Paula Fernandes vai apresentar canções inéditas como Sensações, Não precisa e Pra Você (esta, sua primeira parceria com Zezé Di Camargo), e outras melodias consagradas na voz doce e romântica que conquistou o Brasil, a exemplo de Pássaro de Fogo, Meu Eu em você e Jeito de Mato. A turnê já passou por 200 cidades até o momento.
Atualmente a cantora sertaneja de 26 anos lidera a lista de vendas de CDs e DVDs no Brasil, com 1 milhão e 250 mil cópias do álbum Paula Fernandes- Ao Vivo!. Não Precisa, interpretada com a dupla Victor & Leo, é um dos destaques do show.

Carreira
Compositora desde criança, Paula já contabiliza seis álbuns lançados, sendo cinco de estúdio e um ao vivo, além de um DVD. No momento a cantora é considerada uma das artistas brasileiras que mais faz apresentações, com média de 25 mensais. Paula rejeita o título de Musa do Sertanejo, "se for necessária uma definição, prefiro usar o termo 'pop rural'", diz.
De jeito tímido, Paula Fernandes encanta no palco, e pessoalmente se revela mulher de poucas, mas firmes palavras. A O Imparcial ela concedeu entrevista e definiu como mágico o momento atual da carreira.

Sertanejo Top
O projeto vem com a finalidade de mostrar o que há de melhor na música sertaneja, contribuir para o crescimento do segmento no Maranhão e fazer parte do calendário cultural da cidade de São Luís. "Trazer a Paula Fernandes está dentre os objetivos da Nova Batuque que é levar para o público os artistas mais consagrados da música, oferecendo conforto e segurança. Especialmente nesse show os ingressos serão limitados para que todos possam assistir com comodidade", assegura Ronaldo Oliveira, da produção da casa de show.

ANOTA AÍ!
O quê? Sertanejo Top, com Paula Fernandes
Quando? Domingo, 20, às 22h
Onde? Nova Batuque (Cohama)
Quanto? R$ 60 (pista) R$ 120 (terraço vip). Venda nas Óticas Diniz (Centro, Shopping São Luís, Rio Anil e Monumental) - com cartão somente no local do show

Nenhum comentário:

Postar um comentário