segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Bope reprime o tráfico de drogas em três favelas do Rio de Janeiro

O Batalhão de Operações Especiais (Bope) realizou nesta segunda-feira (26) operações para reprimir o tráfico de drogas em três favelas do Rio de Janeiro. Nas comunidades do Antares e do Rola, em Santa Cruz, zona oeste fluminense, dois homens foram detidos pela divisão de elite da Polícia Militar, que também apreendeu duas pistolas 9mm, além de quantidades ainda não contabilizadas de crack e cocaína.

 

Foto 24 de 43 -
Policiais militares do 27º BPM (Santa Cruz) e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) realizam operação na favela Antares, no bairro de Santa Cruz, na zona oeste do Rio de Janeiro. O objetivo da operação é o de reprimir o tráfico de drogas. Traficantes da região teriam trocado tiros com a polícia no domingo (25) após a tentativa de invasão à comunidade de Pedrinhas, próxima à favela Jadson Marques/AE/AE
Houve tiroteio na chegada do Bope às comunidades, mas ninguém se feriu. De acordo com a polícia, os dois presos pertencem ao narcotráfico da favela de Antares e teriam participado da tentativa de invasão a uma favela vizinha, conhecida como Pedrinhas, no último domingo (25).
Já do outro lado da cidade, na zona sul, o Bope realizou durante a madrugada uma incursão pela favela conhecida popularmente como Pereira da Silva, localizada na rua Pereira da Silva, em Laranjeiras.
Os PMs apreenderam um revólver calibre .38 e mais de mil trouxinhas de maconha já prontas para serem comercializadas, além de seis unidades da droga em tabletes, 76 pedras de crack e 147 papelotes de cocaína. As informações são do Bope.
Os suspeitos presos e o material apreendido foram encaminhados na 36ª DP (Santa Cruz) e 9ª DP (Catete), respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário