quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Magno Bacelar destaca inaugurações anunciadas pelo governo do MA

Foto Materia


Um dos vice-líderes de governo, o deputado Magno Bacelar (PV), elogiou a iniciativa do governo do Estado em promover uma série de inaugurações em São Luís e cidades do interior, nas áreas de saúde e de infraestrutura.

“Nossa governadora está cumprindo aquilo que havia determinado para sua equipe, que a partir do segundo semestre iria dar início às inaugurações de obras importantíssimas, que vão melhorar o transporte e saúde de pessoas em todo o Estado. Portanto, queremos parabenizar o gesto da governadora Roseana Sarney que está querendo fazer o melhor governo da sua vida”, disse o parlamentar.

Segundo Magno Bacelar, as inaugurações iniciam nesta sexta-feira (26), com as entregas de um hospital em Paulino Neves, na região dos Lençóis Maranhenses; e da rodovia entre Tutóia e Paulino Neves, assim como a assinatura de ordens de serviço para recuperação de estradas que dão acesso aos povoados Santana e Água Doce. Entre os dias 29 de agosto e 2 de setembro serão entregues as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) do Parque Vitória, Vinhais e Cidade Operária, em São Luís.

Entre os dias 5 e 13, serão entregues a Farmácia de Medicamentos Especiais (Feme), na Praia Grande; o Centro Cirúrgico do Hospital Infantil Juvêncio Matos; o Centro Cirúrgico de Alta Complexidade do Hospital Tarquínio Lopes Filho (Geral) e o Centro Especializado em Hipertensão e Diabetes, na avenida Kennedy.

No dia 14 será entregue a UPA de Coroatá e no dia seguinte, um hospital em Magalhães de Almeida, na região do Baixo Parnaíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário