segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Ex-produtor da Banda Reprise é assassinado a tiros no Turu

O músico José Raimundo Nunes de Assunção Filho, de 41 anos, foi assassinado com três tiros, na madrugada de ontem (21), na Avenida São Luís Rei de França, no Turu. De acordo com informações de familiares, José Nunes Filho, mais conhecido como “Nengo”, ex-produtor musical da Banda Reprise, saiu na noite de sábado para se divertir em uma casa de shows em São Luís.
Foto: Divulgação
José Nunes Filho, o “Nengo”, foi morto a tiros após uma discussão no trânsito
Ele morava na Rua dos Cravos, no Paraíso das Rosas, nas proximidades da antiga Quimicanorte, situada na Estrada de Ribamar. Ao retornar para casa em um Honda Civic, acompanhado de mais três pessoas, surgiu um Corsa Classic branco que teria tentado ultrapassá-lo na Avenida São Luís Rei de França, nas proximidades da Faculdade Athenas Maranhense (Fama), no Turu.
Teria havido uma discussão no trânsito e, logo em seguida, três tiros foram disparados em direção ao carro do ex-produtor da banda. “Nengo” foi atingido na cabeça.
Segundo informações da polícia, um amigo da vítima, que se encontrava no Honda Civic, também foi baleado na cabeça e encontra-se internado no Hospital Municipal Djalma Marques (“Socorrão I”).
Outras duas pessoas que estavam no carro, e que não foram atingidas pelos disparos, foram identificadas como Fabiano Assunção de Azevedo e Christian Luis Assunção Ferreira.
Gravemente ferido, “Nengo” foi socorrido às pressas e levado para o Hospital Municipal Clementino Moura (“Socorrão II). O corpo deu entrada às 14h50 na sala de necropsia do Instituto Médico Legal (IML). Familiares informaram que “Nengo” deverá ser sepultado nesta segunda-feira (22) no município de Bacuri, na Baixada Maranhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário