domingo, 3 de julho de 2011

Jovem de 25 anos é morta por marido, um policial militar

SÃO LUÍS - Valéria Pereira de Sampaio, 25 anos, foi morta na noite desse sábado (2), pelo marido, o policial militar Daniel Alves Sena, que era lotado na Companhia de Turismo Independente. O crime acontceu na residência do casal, no Coroadinho. O policial está foragido.
O homicídio aconteceu dentro do quarto do casal, depois das 21h. Com uma arma de uso pessoal, e não a que utilizava na polícia, Daniel Alves Sena deu um tiro na mão direita e na cabeça da esposa, com quem tinha dois filhos, um de 8 anos e outro de 1 ano.
De acordo com a família da vítima, Valéria estava em casa, e o policial estava bebendo. Ele teria entrado em casa e começado a discutir com a esposa. Testemunhas dizem, ainda, que depois do homicídio, Daniel Sena ficou pedindo para que ele fosse morto.
A Secretaria de Segurança Pública informou que Daniel Alves Sena responderá pelo crime na Justiça comum e, também, no Conselho Disciplinar da PM. O major Jorge Luongo, comandante da Companhia de Turismo Independente, de acordo com a SSP, aguarda o policial entregar-se. Ele diz que Daniel Sena sempre foi um excelente profissional. Ele estava na PM desde 2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário