quinta-feira, 2 de junho de 2011

PV terá candidato em São Luís, diz deputado

O vice-líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Magno Bacelar (PV), disse nesta quinta-feira (2), durante pronunciamento na Tribuna da Casa, que o Partido Verde (PV) terá candidato a prefeito de São Luís em 2012.
Deputado Magno Bacelar, o Nota 10
Segundo Bacelar, a decisão foi tomada depois de reunião com o presidente do Diretório Municipal, Washington Rio Branco, para deliberar sobre a participação da legenda nas eleições municipais na capital maranhense.
Para Magno Bacelar, o PV não pode ficar fora da sucessão municipal em São Luís, pois conta hoje com cinco deputados com assento na Assembleia, e deu uma grande votação à senadora Marina Silva na eleição presidencial.
O deputado acha que existem bons nomes no PV e nos outros partidos da base de sustentação do governo, que podem concorrer à Prefeitura de São Luís. Como exemplo, ele citou os jovens deputados Roberto Costa (PMDB), Edilázio Júnior (PV), o secretário Victor Mendes (Meio Ambente) e Eduardo Braide (PMN).
O parlamentar acha que é hora do Governo do Estado ganhar a eleição na capital e resolver os graves problemas enfrentados pela população nas áreas da saúde, infraestrutura urbana, educação, saneamento básico e outros.
(Com informações da Agência Assembleia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário