quarta-feira, 8 de junho de 2011

Magno Bacelar destaca audiência sobre prestação de contas do governo e comemora investimento privado no Maranhão

Nice Moraes
Agência assembléia

Magno Bacelar e membros da Comissão de Orçamento, Finanças, Fiscalização e Controle,
da Assembleia Legislativa ao lado de técnicos do governo do estado

O deputado Magno Bacelar (PV) destacou, na sessão desta quarta-feira (8), a audiência pública realizada nesta manhã onde o governo do Estado, através da Secretaria de Planejamento do Estado, fez a prestação de contas do relatório da gestão fiscal dos quatro primeiros meses deste ano aos membros da Comissão de Orçamento, Finanças, Fiscalização e Controle, da Assembleia Legislativa.
Os deputados Carlos Alberto Milhomem (DEM), Marcelo Tavares (PSB), Alexandre Almeida (PT do B) e Magno Bacelar ficaram satisfeitos com a exposição feita pelos técnicos da secretaria sobre a situação financeira do Estado.
“Os dados repassados mostram como o Estado se encontra e é exatamente por isso que hoje o Maranhão - equilibrado financeiramente - está sendo a locomotiva do desenvolvimento”, disse Magno Bacelar.
Ele destacou, ainda, que os vários empreendimentos que estão chegando ao Maranhão estão ocorrendo porque as grandes empresas estão investindo; porque sabem que tem um Estado que paga o funcionalismo em dia, que incentiva o desenvolvimento e vem dando total oportunidade.
Magno Bacelar também frisou a reunião ocorrida ontem com a governadora Roseana Sarney e os representantes da empresa Rodney EBX, do empresário Eike Batista. O deputado adiantou que vai propor a entrega de um título de cidadão a Eike Batista por “estar fazendo grandes empreendimentos no Maranhão”.
Dentre os empreendimentos está a construção de duas termoelétricas, sendo que uma, localizada no Porto do Itaqui, já se encontra com 90% das obras prontas e a outra será construída no município de Capinzal, aonde vai funcionar a base de gás natural.
“Nós temos que ficar satisfeitos porque através disso é que observamos que o nosso Estado será referência e futuramente estará equilibrado em termos de potencial econômico, com melhoria da qualidade da vida do nosso povo,”, afirmou Magno Bacelar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário