domingo, 5 de junho de 2011

Esportes no FAC


O Colégio FAC é destaque nos Jogos escolares de Chapadinha. Embora os times de FUTSAL que participaram da competição foram organizados de última hora o time do infanto mostrou o potêncial que possui superando adversários com cuita competência e só não se tornou campeão porque a arbitragem não marcou uma penalidade ocorrida no segundo tempo quando o jogo ainda estava empatado o que mudaria com a autoestima do time e o colocaria em vantagem para conseguir a vitória e se consegrar campeão definitivo do infanto.



O time recebe as medalhas de vice do Infanto.






O grupo que defendeu o Colégio nos jogos está de parabéns pelo empenho e dedicação e colocou com orgulho a medalha, exibindo o troféu recebido. A direção do Colégio FAC está orgulhosa pelo trabalho desenvolvido pelo Técnico Patric e pelo Coordenador Francisco Almeida Carneiro Filho. Parabéns aos atletas que conseguiram levar o nome da escola no pódium.

Amanhã dia 06/06/2011 o diretor Geral Prof. Nonato carneiro, o diretor pedagógico João Damiani e o técnico Patric estarão reunidos para organizar as práticas esportivas do Colégio onde todos os alunos deverão participar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário