quarta-feira, 1 de junho de 2011

Em homenagem as mães prefeitura promove show com Calcinha Preta na praça do Povo

Festa reuniu uma multidão de pessoas na praça Irineu Veras Galvão. Duas motos foram sorteadas

Vocalistas da banda Calcinha Preta
O último domingo, 29, foi marcado por uma grande festa em nossa cidade, a comemoração ao dia das mães na praça Irineu Veras Galvão. A festa que foi promovida pela prefeitura municipal de Chapadinha, teve como atração a banda de forró Calcinha Preta, e ainda o sorteio de valiosos prêmios, dentre os quais duas motos 0km.
Logo que iniciado o sorteio dos prêmios, que incluia ainda TV’s, fogões, biciletas, aparelhos celulares e outros, uma multidão já tomava conta da praça, muitos acreditando na sorte, outros, fãs da atração principal da noite. Veja as imagens de alguns dos ganhadores:

Clique para ampliar
deputado Magno Bacelar, prefeita Danúbia
Carneiro e deputado Arnaldo Melo
A prefeita municipal, Danúbia Carneiro, chegou a praça acompanhada do deputado estadual Magno Bacelar, que por sua vez convidou o presidente da Assembléia Legislativa do Estado do Maranhão, Arnaldo Melo, para participar da festa, além de secretariados, o vice-prefeito Antonio Prata, parlamentares e toda comitiva do executivo.

O deputado Arnaldo Melo destacou em entrevista que sua visita a Chapadinha foi num momento muito especial, a comemoração as mães. O presidente da AL enfatizou as relações do deputado Magno com o governo do estado e AL, citando que ele é um amigo particular, assim como para a governadora do estado, Roseana Sarney.

Arnaldo Melo disse ter certeza absoluta que Chapadinha está na rota dos grandes investimentos a serem feitos pelo governo do estado nos anos de 2011 e 2012.

O deputado Magno Bacelar disse que como um Chapadinhense que ama sua terra sentia-se feliz por essa grande homenagem as mães, que reuniu uma multidão de pessoas em praça pública. Magno falou sobre a grandiosidade do evento promovido pela prefeita municipal, Danúbia Carneiro, com a super atração Calcinha Preta.
Magno Bacelar destacou ainda que a visita do deputado Arnaldo Melo serviu para mostrar seu prestígio, junto a Assembléia Legislativa no cargo de vice-líder do governo, mostrando que independente de oposição ou não, o legislativo está junto na luta pela melhoria de nosso município e estado.
Antes de realizar a entrega das duas motos que estavam sendo sorteadas a prefeita municipal, Danúbia Carneiro, foi firme em seu discurso de homenagem as mães Chapadinhenses. Danúbia destacou o importante papel das mães como cuidadoras dos lares e perpetuadoras da vida, dizendo está muito feliz por esse grande momento.
Em entrevista a gestora do município aproveitou para destacar sobre as últimas ações que estão acontecendo no município, em especial no âmbito do trânsito.
Danúbia Carneiro disse que é preciso que Chapadinha volte a ocupar o posto de princesa do baixo Parnaíba, por isso os esforços não estão sendo medidos para deixar nossa cidade mais bela e feliz.
Segundo a prefeita a sinalização e recuperação de algumas vias é apenas o ínicio de muitas iniciativas que serão realizadas na infra-estrutura de nosso município.

Ao término do sorteio a banda Calcinha Preta subiu ao palco, levando a loucura a multidão de expectadores.
Clique para ampliar

Nenhum comentário:

Postar um comentário