quarta-feira, 1 de junho de 2011

Ataliba Almeida começa a receber semáforos

WILLIAM FERNANDES

Terça, 31 de maio de 2011

 Técnicos da empresa contratada pela prefeitura para sinalizar as ruas de Chapadinha, trabalham desde o início da manhã desta terça, na instalação de novos semáforos na cidade. Ainda hoje, deverá ser concluída a instalação do conjunto de sinais do cruzamento da Avenida Ataliba Almeida com a rua Celina Araújo.

De acordo com os técnicos, durante a madrugada, a equipe irá trabalhar na instalação dos semáforos no cruzamento da mesma avenida com a Coronel Pero Mata, ao lado do Posto Chapadinha e no cruzamento da rua 15 de Novembro com a rua Gustavo Barbosa, no canto da Escola Amélia Almeida.

O serviço destes outros pontos já está adiantado. Os postes já foram colocados nos locais e agora só falta encaixar as caixas com os faróis.

Os novos semáforos são de led's, mais modernos que os existentes na cidade. Acendimento instântaneo, não provoca aquecimento nas lentes. Durabilidade maior, pois os led's tem vida mais longa. 90% mais econômicos. Baixo consumo, menor manutenção, duram até cem mil horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário