sexta-feira, 20 de maio de 2011

PREFEITA DE CHAPADINHA DANÚBIA CARNEIRO VISITA RUAS QUE SERÃO SINALIZADAS

William Fernandes - sexta, 20 de maio de 2011

 Em julho, várias ruas de Chapadinha receberão nova camada asfáltica.

A prefeita Danúbia Carneiro visitou ontem várias ruas e avenidas do Centro de Chapadinha, que estão recebendo nova sinalização vertical.

Acompanhada do diretor do DMT, Kerley Pimentel e de outros secretários, a prefeita queria saber como vai ficar o trânsito em algumas ruas. Ela ouviu as explicações do representante da empresa contratada para sinalizar a cidade.

Haverá alterações no cruzamento da Av. José Caetano com a Rua Benjamin Ferreira e da Oliveira Roma coma Ananias Albuquerque. Semáforos serão instalados em novos cruzamentos. A Avenida Ataliba Almeida ganhará dois conjuntos. Um ficará no cruzamento com a Celina Araújo e outro no cruzamento com a Cel. Pedro Mata, próximo ao Posto Chapadinha.

Ainda na Ataliba Almeida, serão colocados blocos de concreto – os chamados gelo baiano – dividindo as vias, do Angelim até o Posto Chapadinha. De acordo com a prefeita, o restante só será colocado depois que o trecho até o Posto Vemasa for novamente asfaltado, a partir de julho.

Na Avenida José Sarney, no Areal, serão colocadas lombadas em alguns pontos, a fim de diminuir a velocidade com que os condutores de veículos trafegam e evitar acidentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário