terça-feira, 10 de maio de 2011

Marcelo Tavares mostra porque foi apontado como pior deputado da Assembleia

Por Décio Sá

O deputado Marcelo Tavares (PSB), líder do Bloco Parlamentar de Oposição (BPO), mostrou nesta segunda-feira porque foi apontado em enquete do blog com o pior parlametar da Assembleia (reveja).
Marcelo: pior deputado da Assembleia

Subiu à tribuna para criticar a entrevista que a governadora Roseana Sarney (PMDB) concedeu a O Estado Maranhão só porque ela disse que eram 62 hospitais e 10 UPAS – e não 72 hospitais que estavam sendo construídos por sua administração.
“O que mais chama a minha atenção, na entrevista da governadora Roseana, é que ela diz que são 62 hospitais; tirou 10 e aí eu não sei se falta com a verdade deliberada para diminuir o passivo eleitoral, porque ela prometeu 72 hospitais, ou, o que é mais grave, ela não sabe o governo que ela administra, ela não sabe o que o governo dela faz”, acusou.
O ex-presidente da Assembleia só pode estar brincando ao fazer tais declarações ou não leu a entrevista direito.
A UPA também é um hospital. Apesar de ser construída em parceria com a União, a maior fatia da conta é do Governo do Estado. Portanto, 10 + 62 = 72. É apenas uma questão de comunicação dizer logo que são 72 hospitais. Até para que a população entenda mais rápido.
Ou seja, o sobrinho do ex-governador José Reinaldo (PSB), não encontrando nada para criticar na entrevista de Roseana, tentou apenas criar uma factóide. Quebrou a cara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário