quarta-feira, 18 de maio de 2011

Major Donjie assume o comando do 1º BPM

O major Paulo Alfredo Donjie de Oliveira é o novo comandante do 1º BPM, em substituição ao tenente coronel Gonçalo Alves de Sousa que irá ocupar o cargo de subchefe da Diretoria de Ensino da Corporação. A solenidade de passagem e assunção de comando, que foi presidida pelo coronel Edilson Moraes Gomes, subcomandante geral da PMMA, aconteceu nesta quarta-feira (18), às 08h, no Quartel do 1º BPM, localizado na Avenida João Pessoa, Bairro Outeiro da Cruz, em São Luis.
         
Em seu discurso de despedida o tenente coronel Gonçalo destacou os resultados obtidos durante o pouco tempo que comandou o Batalhão, “durante esses três meses os resultados foram alcançados conseguimos reduzir os crimes em nossa área”.  Destacou o apoio e confiança do comando da corporação, desejou sucesso ao seu substituto e finalizou com agradecimentos às lideranças comunitárias e à tropa.

“Constitucionalmente o dever é nosso mais todos temos a obrigação de promovermos a segurança pública”, assim iniciou o seu discurso o coronel Edilson, subcomandante geral da Corporação, que frisou a importância das lideranças comunitária nos trabalhos da PM. O coronel destacou também o trabalho desenvolvido pelo tenente coronel Gonçalo à frente do 1º BPM, enfatizando sua capacidade de planejamento e sua dedicação à Polícia Militar, cumprindo sempre com louvor as missões recebidas e finalizou desejando sorte para major Donjie.
Prestigiaram a solenidade, o tenente coronel Odair, chefe das relações Públicas da Corporação, o tenente coronel Nepomuceno, na ocasião representando o tenente coronel Jéferson, comandante do policiamento da capital, além de comandantes de unidades, chefes de seções, oficiais e praças do Batalhão, funcionários civis e lideranças comunitárias.

Coronel Edílson (rajado) subcomandante da PMMA presidiu a solenidade
Coronel Edílson (rajado) subcomandante da PMMA presidiu a solenidade

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário