quinta-feira, 26 de maio de 2011

Magno Bacelar pede recuperação de trecho de estrada em Chapadinha e convida para festa das mães com show da Banda Calcinha Preta na cidade

O deputado Magno Bacelar (PV) cobrou, na sessão desta quinta-feira (26), a recuperação de trecho da rodovia MA que liga Chapadinha a Brejo, uma vez que o trecho urbano da MA está danificado, provocando um transtorno para a população. Bacelar disse ser autor de requerimento que solicita à Secretaria de Infra-Estrutura do Estado (Sinfra) a recuperação do trecho, justificando que uma lateral da estrada encontra-se sem a base por conta do trânsito pesado das carretas carregadas de soja para o Porto do Itaqui.
Magno Bacelar contou que a MA que corta o município de Coelho Neto foi duplicada no trecho urbano, assim como em Santa Quitéria, e pediu que o mesmo seja feito em Chapadinha, a maior cidade do Baixo Parnaíba. “É mais do que justo que a Secretaria de Infraestrutura faça sua parte duplicando esta MA”, cobrou.

TRANSFERIDO

Magno Bacelar informou que o evento que ia acontecer, no Palácio dos Leões, para discutir o planejamento e as ações da saúde, sob o comando do secretário de Saúde do Estado, Ricardo Murad, foi transferido provavelmente para a próxima terça-feira. Magno Bacelar garantiu que muitos dos assuntos que, às vezes, são discutidos em plenário, serão esclarecidos lá, como a questão do Hospital do IPEM e as UPA’s que já estão sendo equipadas, como a do Vinhais e a da Cidade Operária.
“O governo do Estado do Maranhão está fazendo este planejamento para fazer a melhor saúde do nosso Estado. E não tenho dúvidas nenhuma que realmente é um projeto grandioso para a saúde e já está acontecendo e vai ser uma realidade no governo da nossa governadora Roseana Sarney”, garantiu.

FESTA DAS MÃES

O deputado Magno Bacelar (PV) informou, na mesma sessão, que a prefeita de Chapadinha, Danúbia Carneiro, vai organizar um grande evento no município, em praça pública, reunindo de 20 a 30 mil, para homenagear as mães do município. Bacelar disse que o evento, todos os anos, sempre tem sido uma festa grandiosa e convidou a imprensa e os chapadinhenses que moram na capital para participar do evento, que terá sorteios de vários prêmios, como também a participação da Banda Calcinha Preta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário