terça-feira, 10 de maio de 2011

Bacelar defende Roseana e diz que governo entregará 72 hospitais

O deputado Magno Bacelar (PV) rebateu na sessão desta segunda-feira (9) as críticas do deputado Marcelo Tavares (PSB) que acusou a governadora de não saber o que seu governo está fazendo, após afirmar durante uma entrevista que são 62 e não 72 o número de hospitais a ser construídos pelo governo do Estado.
Magno Bacelar ratificou que o governo entregará 72 hospitais e disse que a governadora fez apenas uma confusão diante da quantidade de obras que está realizando em seu governo. Ele ressaltou que até 2017 serão 240 mil empregos no Estado e em seis anos serão investidos cerca de R$ 100 bilhões.
“Ela sabe perfeitamente. Eu participei no lançamento desses hospitais com a imprensa, com a presença dos deputados, dos secretários no Palácio dos Leões. São 72. São tantas obras que podem ter cometido um equívoco; o importante é que está registrado e serão executadas”.
O parlamentar disse ainda que além dos 30 hospitais que serão entregues até julho, governadora vai inaugurar muitas obras a partir do segundo semestre, como as estradas que estão sendo concluídas.
“Então, como ela disse muito bem, até julho serão entregues 30 hospitais. Eu acho que nesse ano vão ser entregues outros hospitais, colocados no local onde realmente havia necessidade,” afirmou Bacelar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário