quarta-feira, 27 de abril de 2011

Vila Vagner recebe iluminação Pública

Blog do William - Terça, 26 de abril de 2011

Na terça-feira da semana passada, a prefeita de Chapadinha, Danúbia Carneiro, visitou a Vila Vagner, para anunciar a construção de um poço artesiano, por meio de convênio com a FUNASA. Os moradores agradeceram, mas aproveitaram a  oportunidade para fazer outras reivindicações à gestora.


Eles pediram calçamento e iluminação pública, que não existia. Quanto ao calçamento, Danúbia disse que não poderia se comprometer agora, mas assegurou que em pouco tempo colocaria a iluminação em todo o bairro. De imediato, a prefeita solicitou a presença da chefe do setor de iluminação pública, Cléa Mendes, e pediu que fosse feito o levantamento do que era necessário para o local.

Lá havia apenas os postes.

Hoje, exatamente uma semana depois, Cléa Mendes entregou a iluminação em todas as ruas da Vila Vagner, para alegria dos moradores, como a aposentada Francisca do Nascimento, que mora no bairro há 5 anos, mas nunca tinha visto iluminação pública por lá. "Agora ficou bom, dá até pra conversar com os vizinhos na porta de casa", disse.
A jovem dona de casa Sinárya Kelly, abriu um largo sorriso e agradeceu. "Agradeço à prefeita, por ter nos ouvido. Agora nossas crianças poderão brincar mais à vontade na frente de nossas casas.
Ficaremos mais tranquilas", comemorou.

De acordo com Cléa Mendes, as equipes estão trabalhando na restauração da iluminação do Bairro Areal, há pelo menos uma semana. "Demos uma paradinha lá, para atender ao pessoal da Vila Vagner, a pedido da prefeita. Depois do Areal  vamos para a Corrente, Campo Velho e Centro. Quando terminarmos, iremos a outros pontos críticos. A COHAB já está toda iluminada", informou Cléa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário