sábado, 16 de abril de 2011

Vagner Love confirma proposta do Fla e diz que não queria sair do clube

O atacante Vagner Love falou pela primeira vez sobre a negociação envolvendo o seu retorno ao Flamengo. Após negar que tivesse recebido uma proposta do Rubro-Negro para retornar ao clube em agosto, quando reabre a janela de transferências do mercado europeu, o jogador admitiu que pediu para o presidente do CSKA para voltar ao clube do coração.

Love disse em entrevista exclusiva ao programa “Show do Apolinho” que o Flamengo foi o único clube a oficializar uma proposta e garantiu que não gostaria de ter retornado à Rússia após o encerramento do contrato no ano passado.

“Por mim eu não sairia do Flamengo. Fui muito feliz na minha primeira passagem. Tenho um carinho grande pela torcida e a diretoria do clube. Procurei retribuir na melhor maneira possível. Espero repetir o que eu fiz e muito mais. Para eu sair daqui, o CSKA quer uma recompensa alta já que tenho bastante tempo de contrato (até 2013). Mas tive uma reunião com o presidente e demos o primeiro passo. Vamos ver se em julho a gente consegue negociar e ser repatriado pelo Flamengo. Eu pedi para voltar ao Brasil. O Flamengo foi o único time a fazer uma proposta de forma oficial. Espero que as coisas possam acontecer e a negociação possa sair. Quero voltar ao país o mais rápido possível. Não tem nada com o Flamengo ainda. Devido à janela de transferências é preciso ter paciência.”

O jogador afirmou que não tem como detalhar a proposta já que a negociação ficou a cargo dos seus representantes.

“Eu não vi o conteúdo da proposta. Só entreguei-a nas mãos dele (presidente do CSKA). Não sei se foi por empréstimo ou compra definitiva”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário