quarta-feira, 23 de março de 2011

Magno Bacelar defende o governo de crítica da oposição


O deputado Magno Bacelar (PV) saiu hoje (quarta-feira, 23) em defesa do governo contra as críticas disparadas pelo deputado Rubens Junior (PC do B) acerca da educação pública estadual.
De acordo com Bacelar, o governo tem feito a sua parte, mas os problemas na educação, que já vieram de governos anteriores, não se resolvem do dia para a noite.
Magno Bacelar garantiu que não está havendo má vontade do governo em solucionar a greve dos professores, mas existem vários outros setores na educação que precisam de investimentos. Ele pediu às lideranças da greve que repensem a paralisação e retornem às aulas para que os estudantes não sejam penalizados.
Sobre a informação que vem sendo divulgada pelos deputados da oposição de que há diferença salarial entre professores concursados e contratados, Magno defendeu a realização de um levantamento salarial não apenas dos professores, mas de todos os servidores públicos estaduais para solucionar distorções.
Para Bacelar, não restam dúvidas que os propósitos do governo para com a educação pública do Maranhão são os melhores possíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário