quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Nota 10 participa de eventos em Timbiras e Alto Alegre do MA


O candidato a deputado estadual Dr. Magno Nota 10, teve uma agenda bastante movimentada na manhã de ontem ,terça. Às 9h00 ele e o candidato a deputado federal Antonio Bacelar, participaram da passeata dos vaqueiros em Timbiras, a convite dos organizadores.
A manifestação ocorre há 32 anos, em homenagem a São Raimundo Nonato, santo padroeiro dos vaqueiros. Magno e Antonio Bacelar participaram da procissão montados a cavalo e percorreram diversas ruas de Timbiras até chegarem à casa de dona Maria Raimunda, onde é celebrada uma missa e acontecem vários eventos, como corridas de cavalos, torneios de futebol, concursos de cantoria e dança e a escolha do vaqueiro mais feio.

De lá, os candidatos foram à residência do jovem casal de empresários Anderson Monroe e Joyce Cachina, filha de um dos políticos mais populares da cidade, o ex-vereador Chico Cachina.
Lá Dr. Magno foi apresentado para diversas lideranças comunitárias do município, que irão trabalhar em sua campanha. Havia professores, ex-vereadores e presidentes de associações de moradores da zona urbana e rural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário