quinta-feira, 8 de julho de 2010

PREFEITA DANÚBIA CARNEIRO, DISTRIBUI INGRESSOS A CRIANÇAS CARENTES DE CHAPADINHA-MA


A prefeita de Chapadinha, Danúbia Carneiro vem fazendo a alegria da criançada em vários bairros da cidade. Desde o último sábado, 3, ela vem convocando as crianças para receberem ingressos do parque de diversão que está instalado na Praça do Povo e vai ficar até domingo, dia 11 de julho.
Cada criança recebe de 3 a 4 cartões para brincarem em qualquer um dos brinquedos do parque São Francisco. A criançada não esconde a alegria e todos agradecem à prefeita pela atitude. Os pais das crianças sentem-se aliviados, pois nem todos têm condições de levar os filhos ao parque.
Até domingo, serão distribuídos 17 mil ingressos. No dia da distribuição, em cada bairro, um anúncio é feito à comunidade por meio de um carro de som. Quando chega a hora da entrega dos cartões as filas são enormes e centenas de crianças e adolescentes aguardam com ansiedade a hora de receber seus cartões.
Parque volta em setembro
O parque deve ser desmontado na próxima segunda-feira mas já tem data para retornar. Será no dia 28 de agosto, quando virá para o período dos festejos da padroeira de Chapadinha, Nossa Senhora das Dores. O parque ficará novamente na Praça do Povo e ficará até o dia 20 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário