sexta-feira, 23 de julho de 2010

Luciano responde a Vereador Marcelo Meneses


O vereador Marcelo publicou nota em sei blog acusando o advogado Luciano Lira de mentir sobre o bloqueio de Recursos a mando da prefeita Danúbia Carneiro. Para entender a resposta é necessário ler antes a notícia que ensejou o ataque do vereador ao advogado. Veja matéria de Willian Fernandes e abaixo a resposta de Luciano.
Justiça Bloqueia FPM de Chapadinha e Salário de Servidores Poderá AtrasarBloqueio foi feito para pagar contas da época em que Isaías era o prefeitoO advogado da prefeitura de Chapadinha, Luciano Carvalho informou hoje, no programa Direto ao Assunto da Rádio Mirante AM, que a Justiça bloqueou o FPM – Fundo de Participação dos Municípios – de Chapadinha. De acordo com Luciano, o bloqueio foi feito para pagar contas da época em que Isaías Fortes era o prefeito de Chapadinha. São os famosos precatórios.Luciano informou que a prefeita Danúbia Carneiro foi a São Luis, na manhã desta segunda, com o objetivo de conseguir uma liminar suspendendo o bloqueio. Caso não consiga a liminar, parte dos servidores municipais e dos fornecedores não receberão pagamento no dia 20, como ocorre todo mês. Assim, o pagamento será adiado para o próximo dia 30.
A Resposta de Luciano
Sr. Vereador,Peço a gentileza que relembre a mim "as outras vezes" ou outra vez, em que menti a mando da Prefeita, pois segundo sua postagem que ora transcrevo, deixa a entender isso: "O advogado do município Luciano Lira esteve no estúdio da rádio Mirante AM de Chapadinha essa tarde para mais uma vez mentir a mando da prefeita municipal Danúbia Carneiro.Sr. Vereador, se não conseguir me relembrar, adianto que Vossa Excelência responderá a processo (e aqui não há o manto da Imunidade). Não é ameaça, mas o exercício de um direito de parte ofendida, que sou eu.Para vosso conhecimento, ao receber a ordem de bloqueio, o Sr. VALDIVINO, gerente do Banco, informou à tesoureira do Municipio, Sr. TERESINHA, que o bloqueio era total, e não de R$ 82.000,00, daí o receio de não se pagar a folha e o alerta à população. Não menti, mas informei a população de situação de perigo real.Lamentavelmente, mesmo após 11 (onze) anos afastado do poder, ainda se padece de dividas deixadas pela gestão do ex-prefeito Isaias Fortes. Não menti, pois os processos estão aí para provar.Sugiro, com o respeito que Vossa Excelência merece, que reformule sua manchete e o destaque dado a meu nome, pois se permanecer esta postagem irei aciona-lo judicialmente. Novamente, peço, não sou de ameaças, mas como cidadão e advogado, não posso deixar de lutar pela minha honra.Luciano Lira, advogado.
Postado por Alexandre Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário