sexta-feira, 18 de junho de 2010

Prefeitura de Chapadinha-MA, paga mês de junho amanhã


Por William Fernandes
Chapadinha - Enquanto muitos municípios estão encontrando grandes dificuldades para manter a folha de pagamento dos funcionários em dia, Chapadinha dá mais uma mostra de que está com suas finanças equilibradas e paga os servidores antecipadamente e com aumento.
O montante pago pela prefeitura aos servidores neste mês de junho é de R$ 4.193.000,00 (quatro milhões, cento e noventa e três mil reais). A prefeitura pagará 50% do 13º, além de promoções e reajuste de 3,29% aos profissionais da educação.
Como ocorre há dez anos, desde o primeiro ano da administração do então prefeito Magno Bacelar, a prefeitura paga no dia 20 de cada mês, mas como o dia 20 deste Mês cai num domingo, a prefeita Danúbia Carneiro antecipou o pagamento e os servidores já poderão sacar seus vencimentos nos caixas eletrônicos do Banco do Brasil a] partir deste sábado, 19.
A população, de modo geral, agradece mais uma vez, a maneira responsável com que o poder executivo trata seus servidores, em relação ao pagamento dos salários, religiosamente em dia e, agora, com aumento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário