quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Prefeita Municipal de Chapadinha Danúbia Carneiro Distribui Fardamento Escolar a Rede Municipal


Na manhã desta quarta-feira (07) a Secretaria Municipal de Educação, por meio da Prefeitura Municipal, realizou a solenidade de entrega do fardamento escolar da Rede Pública Municipal.
De acordo com a Seduc foram entregues nove mil uniformes, nas cores, azul e branca. A cor branca foi destinada aos alunos do 6º ao 9º ano, já cor branca ficou com os alunos do 1º ao 5º ano, todos do ensino fundamental.

Várias autoridades estiveram presentes, entre elas o Secretário de Assuntos Especias do Governo do Estado, Dr. Magno Bacelar, Prefeita, Danúbia Carneiro, o vereador Jorge ACS, Secretário Municipal de Educação João Damiani entre outros.

O fardamento escolar havia sido exibido durante o desfile do dia 7 de setembro, quando uma parcela foi entregue antecipadamente para que os alunos pudessem desfilar já com o novo uniforme. Para a Prefeita, Danúbia Carneiro, o fardamento escolar além proporcionar economia em casa, vai também caracterizar o aluno, para que a sociedade saiba onde ele estuda. “ O fardamento é muito importante, assim podemos saber que aquele estudante é de uma escola municipal, além do que a mãe não vai mais ter que gastar comprando roupas para que seu filho possa freqüentar as aulas”- disse ela

Nenhum comentário:

Postar um comentário