segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Paulo Neto se contradiz sobre existência de "armação"

PAULO NETO VOLTA ATRÁS E SE CONTRADIZ
SÃO LUÍS – Em discurso na tribuna da Assembleia Legislativa nesta segunda-feira (19), o deputado Paulo Neto abordou a suposta “armação” no jogo entre Viana e Chapadinha, na última quinta-feira. O assunto, que ganhou destaque na imprensa nacional e internacional, foi visto pelo parlamentar como uma vergonha.

No entanto, Paulo Neto se contradisse com relação à sua própria declaração feita ao Blog do jornalista Décio Sá. Na ocasião, o deputado havia dito que “a mulecagem” havia custado R$ 50 mil e que a prefeita de Chapadinha, Danúbia Carneiro e o presidente do Galo da Chapada, Magno Bacellar, haviam combinado com jogadores e dirigentes dos dois time o resultado da partida.

Em seu discurso, Paulo Neto disse que sabe que houve “armação” após ouvir a “boca miúda do povo”. O parlamentar disse ainda que cabe à Federação Maranhense de Futebol (FMF) apurar esta possível “armação”.

- O que corre na boca miúda do povo, de jogadores que confidenciaram a amigos, é que lá teve armação. Eu não quero afirmar que ninguém recebeu dinheiro porque lá eu não estava. Eu só sei das informações. A Federação tem o dever de esclarecer isso à sociedade maranhense. A Federação tem que ter pulso firme para esclarecer a verdade. Se não foi armação de dinheiro, o que foi que aconteceu? Por que aquilo é uma coisa normal? O mundo todo sabe que aquilo não foi nada normal. Um time entregar a bola e o outro fazer gol e todo mundo de braço cruzado – disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário