quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Deputado Antonio Bacelar cobra explicações de Paulo Neto


O deputado estadual Antônio Bacelar (PV/ foto) ocupou nesta terça-feira a tribuna da Assembleia Legislativa para prestar esclarecimentos sobre o episódio do jogo em que o time do Viana aplicou uma goleada de 11 a 0 sobre o Chapadinha, sendo que nove gols foram marcados em apenas nove minutos. Bacelar disse que não houve armação financeira e que a partida teve aquele resultado por conta da desmotivação dos jogadores.

O parlamentar também contestou a informação dada pelo deputado Paulo Neto (PHS) de que o valor da transação teria sido de R$ 50 mil. Bacelar afirmou que vai ingressar na Justiça para que o deputado Paulo Neto prove que houve algum tipo de transação comercial como ele colocou.

“Eu acho que o deputado Paulo Neto tem que se explicar e tem que provar se houve efetivamente essa transação de R$ 50 mil para que o Galo da Chapada favorecesse o time do Viana. Eu gostaria que o deputado Paulo Neto tivesse mais cuidado quando usasse a tribuna, porque aqui nós temos que falar a verdade”, disse o deputado.

Segundo ele, o que aconteceu foi uma desmotivação dos jogadores e um protesto contra a Federação Maranhense de Futebol (FMF), que estaria beneficiando times da capital. Bacelar informou que o presidente do Chapadinha (o ex-prefeito Magno Bacellar- Nota 10) também vai entrar na Justiça e pedir a nulidade da partida. Vai alegar que a arbitragem foi facciosa ao levar a partida após as 18h, com iluminação precária e dificultando a visibilidade dos jogadores do Chapadinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário