terça-feira, 14 de julho de 2009

PREFEITA DANÚBIA CARNEIRO, MAGNO BACELAR ATUAL SEC. DE PLANEJAMENTO E JOSÉ ALMEIDA ATUAL SEC. DE OBRAS EM BRASILIA-DF



A Prefeita Danúbia Carneiro, o ex - Prefeito Magno Barcelar atual Secretário de Planejamento, juntamente com o Sec. de Obras José Almeida, estão em Brasília, onde participam da Marcha em Defesa dos Municípios. Além do presidente da entidade, Raimundo Lisboa (PDT), os prefeitos contam com o apoio do secretário de Coordenação Política do governo Roseana Sarney, Hildo Rocha.
O encontro de Brasília é organizado há mais de uma década pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), e tem como ponto alto a mensagem do presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT) aos prefeitos de todo o país.
Ex-prefeito e ex-presidente da Famem, Hildo Rocha servirá como elo entre os prefeitos e os ministérios, auxiliado pelo chefe da representação maranhense em Brasília, Chiquinho Escórcio, ele próprio um municipalista.
Além dos encontros oficiais da Marcha, onde tentará trazer recursos e programas junto a autoridades do governo federal, Danúbia e outros prefeitos ainda serão recebidos em audiências com membros da bancada maranhense. A marcha termina na próxima quinta-feira, com um balanço das conquistas municipalistas apresentadas pelos presidentes de federações e pela CNM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário