quinta-feira, 16 de julho de 2009

O deputado Marcos Caldas está é criando chifre em cabeça de cavalo”, diz o vereador Lourival Mendes


O vereador Lourival Mendes (PTdoB) rebateu hoje, neste blog, as críticas de que o deputado estadual Marcos Caldas (PTdoB) corre o risco de ficar sem legenda para disputar a reeleição, em 2010.
Segundo Lourival Mendes, que preside a Executiva Estadual do PTdoB no Maranhão, quando o deputado Marcos Caldas entrou no partido foi criada uma comissão provisória no município de Brejo e entregue ao parlamentar.
“Entregamos essa comissão ao deputado Marcos Caldas, mas infelizmente até hoje ele deixou vencer a validade da comissão. A cidade dele, onde ele tinha o partido ficou sem diretório municipal. Mas se ele (Marcos Caldas) quiser o diretório, eu dou para ele. Só que ele nunca pediu. Ele está criando é chifre em cabeça de cavalo”, declarou.
Lourival Mendes afirmou que não há de sua parte nenhuma intenção em prejudicá-lo. Ele reafirmou que o deputado Marcos Caldas nunca pediu o comando do diretório do PTdoB de Brejo, onde ele tem domicílio eleitoral. “Se lá o partido não está com ele, a culpa é somente dele, pois ele é deputado. Agora o que eu não posso é obrigar as pessoas a fazer o que elas não querem fazer”, destacou o vereador.
Para Lourival Mendes, essa confusão toda é porque o deputado Marcos Caldas quer criar uma situação para ser expulso do partido para fugir da fidelidade partidária. “Aí a questão é mais embaixo”, garantiu o dirigente do PTdoB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário